Curso online e gratuito para quem quer investir de forma inteligente para alcançar a independência financeira.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM e você pode se descadastrar da nossa lista de contatos a qualquer momento.

Como este curso
pode te ajudar?

Todo mundo sabe que precisa investir. Isso é fato incontroverso. Mas, a quantidade de dúvidas que acompanha essa verdade é imensa: Como? Em quê? Por quanto tempo? Devo aprender ou posso delegar isso para alguém? E se eu perder dinheiro? Quanto é uma boa rentabilidade?

Eu quero apresentar a você oportunidades legítimas e promissoras de investimentos, que podem mudar totalmente a sua forma de investir e, por conseguinte, a sua vida!

100% ONLINE

100% GRATUITO

Se não bastasse, o cenário macroeconômico em 2022 está muito desfavorável para os investimentos: inflação pós-pandemia, guerra na Ucrânia, ações e criptomoedas caindo. Comprar para o longo prazo (buy and hold) não parece mais a melhor opção, certo? O caminho mais tradicional já não leva para a independência financeira. 

Mas, a boa notícia é que existem outras opções! E, nesse curso, eu mostro como investir considerando o Cenário Macroeconômico e ensino toda a base que você precisa saber para tomar boas decisões em termos de investimentos. 

Se você fizer o que todo mundo faz, terá os resultados que todo mundo tem. Existem estratégias quantitativas muito mais eficientes do que as que vemos nos principais livros e nas mídias sociais.

Como trader, você pode investir com robôs e aumentar muito as suas chances de sucesso, além de fazer tudo de forma 100% automatizada.

Foi investindo de forma sofisticada que eu transformei, de forma pública e transparente, 160 mil reais em mais de 5 milhões de reais em menos de 6 meses e atingi o Plano1mm com criptomoedas, veja:

É possível investir bem, de maneira inteligente, mesmo que você esteja começando só agora.

O Curso Investidor de Sucesso vai mostrar as formas inteligentes e mais sofisticadas de investir, dando o conhecimento necessário para que você faça suas escolhas e entenda o seu perfil.

Veja tudo que preparei para você:

Marcello Vieira

Opa, tudo bem? Meu nome é Marcello Vieira. Sou médico de formação, investidor desde 2007 (há quase 15 anos) e fundador do Investidor de Sucesso – hoje com mais de 13 mil alunos.

Já investi muito em ações no Brasil e no exterior, no Mercado de Forex e agora estou bastante focado em investimentos sofisticados, seguindo um “framework” de análise do cenário macro, fundamentos e análise técnica, que eu aprofundo no Módulo 2 do curso.

Decidi disponibilizar este curso gratuitamente, ministrado por mim e por membros da minha equipe, porque acredito no poder de investir. Creio também na importância de chegar cedo no lugar certo para multiplicar seu capital e realizar seus sonhos!

PRONTO PARA COMEÇAR?

100% Online e gratuito.