As vagas se encerram em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Torne-se um Day Trader Campeão

Seja lucrativo e consistente usando a mesma estratégia do único brasileiro campeão mundial de trading, que transformou 15 mil em mais de 1 milhão de reais

Você está começando no Day Trade há pouco tempo ou até já começou, mas não tem um resultado consistente.

Você já acompanhou bastante conteúdo gratuito e até já comprou algum curso, mas o Day Trade ainda não funcionou para você.

Você não quer desistir, também não quer fracassar, não é mesmo?

Você quer ter uma renda extra e, quem sabe, até largar o seu trabalho atual para viver de trade.

O seu sonho é ser um trader lucrativo e consistente e ter uma renda extra para:

Jantar fora

Trocar de carro

Melhorar de vida e ser bem sucedido

Viajar de férias para um lugar legal sem ficar fazendo conta

E você quer contar no churrasco dos amigos que você está tendo lucro consistente no Day Trade.

Mas, parece que a coisa não acontece para você, enquanto tem vários caras mostrando operações super positivas na internet, uma vida luxuosa com carros importados e mansões.Você senta na sua cadeira, liga o computador, abre o gráfico e fica na dúvida se entra ou não entra. Compra ou vende? Se compra e é stopado, fica se perguntando: devo comprar de novo? Onde foi que eu errei? E conclui que não deveria ter entrado na operação.

E você se pergunta:

Será que eu estou operando na hora errada? Será que esse setup está muito ruim? Perguntas e perguntas rodam sem parar na sua cabeça. 

Quero deixar claro que nem tudo que você vê na internet é real. Muita gente foca em vender curso e usa artimanhas para isso, como: mostrar só um dia positivo e esconder todos os demais, alugar uma mansão para gravar, alugar um carro importado e por aí vai…

Você quer realizar os seus sonhos e ser bem-sucedido de fato, não é mesmo? Você postar uma foto ou um vídeo fake na internet não vai resolver a sua vida…

Agora, imagine que, com a metodologia certa, com um setup vencedor, você pode se tornar um Day Trader Campeão.

Você senta na sua cadeira, liga o seu computador e começa a operar com segurança – você estudou, entendeu como as coisas funcionam e tem uma série de regras na sua estratégia. Você as segue à risca.

Você entendeu o horário que mais funciona para você, começa a fechar mais ordens no positivo e seu resultado começa a melhorar. Você ganha mais confiança e se mantém fiel ao setup que funciona.

Você começa a ganhar dinheiro e começa a realizar um sonho aqui, outro ali. Você se sente um vencedor!

E como eu sei disso? Eu já estive nesse mesmo lugar. Com medo de perder dinheiro no mercado sempre, de não ter dinheiro no fim do mês, de nunca ser alguém na vida.

Também já errei e perdi dinheiro. Levei muitos anos e mais de 35 mil horas (isso mesmo!) de estudo para descobrir o que realmente funciona. Mesmo depois de finalmente descobrir o que funciona, deixei o meu emocional me dominar, não segui a estratégia e entreguei uma boa parte do lucro que havia feito. Eu te entendo, eu já senti a sua dor e as suas preocupações.

Eu já demorei pra dormir repassando todos os trades que tinha feito naquele dia e pensando em cada mínimo detalhe que faria diferente. E quero te mostrar muitos deles, inclusive, para que você possa encurtar o seu caminho ao aprender com os meus erros.

E eu estou aqui para te contar que você pode ter resultado com o Day Trade e conquistar os seus sonhos, esses que você imaginou enquanto está lendo, assim como eu fiz.

E quem sou eu?

Meu nome é Nikolas Pareschi. Eu comecei a investir em 2010 fazendo swing trade, depois migrei para position trade. Comecei a ir bem em 2015.

Me tornei o primeiro e único brasileiro campeão mundial de trading em 2017, com o resultado anunciado em 2018.

Eu sempre estudei muito, fiz até um Mestrado nos Estados Unidos e sempre busquei resultados.

Fiz position trade até 2019. Fui contra fazer day trade até 2019. Eu tinha uma crença muito forte de que day trade não funcionava.

Estudei grandes nomes do trading a fundo, todos eles fora do Brasil. E teve um trader que eu deixei para estudar por último, chamado Timothy Sykes. Sei lá, eu não gostava da propaganda que ele fazia, não me identificava. E tinha essa crença que day trade não funcionava.

Honestamente, eu me arrependo de não ter parado para estudar e analisar a fundo Day Trade antes.

Percebi, analisando um site chamado Profit.ly, onde você pode analisar o histórico de trades de outras pessoas, que muita gente estava realmente tendo sucesso fazendo Day Trade. E essas pessoas iam melhor até do que outras que estavam usando algoritmos, robôs e operando mercados futuros.

E a ideia de fazer Day Trade com sorte fez muito sentido com base na teoria dos jogos (matemática) e na minha experiência prévia jogando poker.

Você pode ser o 7o melhor jogador de poker do mundo e, ainda assim, você tem muitas chances de perder jogando contra os 6 primeiros. Mas, se você jogar contra o 8o em diante, suas chances de vencer aumentam muito.

E foi a partir daí que eu comecei a analisar cada detalhe do Day Trade para desenvolver a minha metodologia para operar e que você pode acessar hoje mesmo entrando para a 1a turma do Day Trader Campeão.

Desde janeiro de 2020, eu gerei 389 mil dólares de lucro fazendo Day Trade, conforme resultado extraído do Tradervue:

E eu comecei com 3 mil dólares, cerca de 15 mil reais hoje.

Se você já comprou algum curso de Day Trade, provavelmente viu alguns prints de um dia, não resultado de quase 4 anos, com lucro médio de 100 mil dólares por ano (cerca de 500 mil reais por ano).

Eu coloquei esse print aqui não para me gabar, mas para provar para você que essa possibilidade existe e que você pode saber exatamente como eu cheguei nesse resultado com o treinamento Day Trader Campeão.

Por que a maioria das pessoas não tem sucesso com Day Trade?

Porque muita gente opera “qualquer coisa” e eu acredito que operar “qualquer coisa” é um dos motivos pelo qual muito do que se ensina sobre day trade não funciona.A pessoa aprende a utilizar alguns setups, análise técnica, selecionar aleatoriamente um ativo e operar.

Talvez você esteja operando ou já operou assim, sem clareza.

Você abre o gráfico, aplica análise técnica pura e faz uma leitura rápida de mercado. Você opera sem nenhuma vantagem, sem nenhum vento a seu favor. Não há uma notícia, um evento, uma história ou uma narrativa que apontem que aquele ativo vai subir ou cair. 

Assim, é muito difícil de ter resultado. A análise técnica não te diz o que vai subir ou cair. Você faz uma leitura de mercado, mas isso não te dá edge (vantagem).

A imensa maioria das pessoas perde dinheiro no Day Trade dessa maneira.

A base de uma estratégia vencedora são os eventos e os fundamentos que movem o mercado. Isso é o que te dá mais edge (vantagem). E depois você vai usar momentum, análise técnica e outras análises para encontrar um bom ponto de entrada, de saída, um bom stop loss.

O grande diferencial de uma boa estratégia é observar os eventos e encontrar edge (vantagem). O que te dá vantagem mesmo são fundamentos, eventos, histórias, narrativas…

É como você abrir uma padaria em uma rua com outras 10 padarias, algumas com um produto até melhor do que o seu. A sua chance de ter sucesso é baixa, concorda?

Agora, se você abrir uma padaria em um bairro (lugar certo), onde só tem a sua padaria em um raio de 10 km (hora certa) e ainda tiver um condomínio grande de casas de alto padrão bem ao lado (vantagem), as suas chances aumentam muito, não é mesmo?

No Day Trade, é a mesma coisa. A maioria das pessoas insiste em abrir a padaria na rua lotada operando “qualquer ativo”.

O que é o Day Trader Campeão?

É um treinamento onde eu ensino os setups que eu utilizo, base, manejo de risco, mentalidade e outras coisas que eu acredito que você precisa saber para também ter resultado no Day Trade. 

No day trade, você precisa de sorte. Calma que eu explico. Você pode chamar de sorte ou de alinhamento dos astros, o que significa você estar no lugar certo, na hora certa e saber o que está fazendo.

E é exatamente isso que a minha metodologia inclui:

O lugar certo é: o ativo que você vai operar, o mercado.

A hora certa é o melhor horário para você operar, considerando a sua realidade, o seu tamanho, a sua dedicação.

Saber o que está fazendo: ter conhecimento + mentalidade

Unindo todos esses fatores, as suas chances de ter sucesso aumentam muito. 

Você terá acesso ao que eu testei e funciona. O que não funcionou eu não vou te ensinar e, assim, você aprende com os meus erros e não vai precisar de todo o tempo e de todas as horas de dedicação que eu precisei. Eu estava construindo o caminho enquanto aprendia e agora, você pode percorrer o caminho que já existe.

Eu explico e mostro em detalhes exatamente como eu opero e comento as possibilidades, bem como o que funcionou para mim. Também falo do que não funcionou e porque.

Essa é a primeira turma do Day Trader Campeão. E por que eu não disponibilizei esse treinamento antes?

Porque eu estava focado em operar, não em vender cursos. Eu estava aprendendo tudo que é possível sobre Day Trade, operando e estudando todas as horas que eu tinha disponíveis, todos os dias.

Uma verdade que ninguém te conta é que praticamente não existe conteúdo de qualidade sobre Day Trade em Português. O que existe é muita ostentação e pouco resultado.

Eu não fico prometendo uma vida milionária em uma mansão alugada com uma ferrari ao fundo.

Eu gosto de uma frase que diz: para quem quer um milagre, só uma mentira serve.

Então, além de operar e reforçar meus resultados, antes de oferecer qualquer treinamento, eu queria ter uma metodologia replicável, onde o que funcionou para mim também pode funcionar para você, desde que você se dedique e encare o Day Trade como uma profissão.

E eu finalmente cheguei ao meu método único, que você pode ter acesso no programa Day Trader Campeão.

Você precisa assistir todas as aulas, seguir os passos, ser fiel a metodologia e dedicar no mínimo 1 hora por dia, 5 dias por semana. Caso contrário, não tem milagre. Quanto mais você se dedicar, mais as suas chances aumentam.

E eu quero que você se torne um Day Trader Campeão. Esse treinamento não é pensado em mim, é pensado em você!

Você está pronto para ser um Day Trader Campeão? Clique no link abaixo e destrave sua vaga agora mesmo:

Como funciona a metodologia do Day Trader Campeão?

Para ter sucesso no Day Trade, você precisa:

No Day Trader Campeão, vou te mostrar como investir em small caps (ações de empresas pequenas) na bolsa americana. 

Você tem poucas chances de lucrar se operar onde operam profissionais altamente qualificados. É um local muito competitivo, altamente eficiente e difícil de se ganhar dinheiro nele.

Já em small caps e micro caps, tem-se um mercado menos eficiente, com oscilações fortes tanto para cima quanto para baixo. Como há menos liquidez, não há grandes fundos, nem grandes profissionais operando.

Embora seja bolsa de Nova York, um mercado regulado, por essas características específicas, há menos concorrência. Ou seja, o lugar certo.

Você vai descobrir também como operar em horários menos concorridos, o que aumenta as suas chances de êxito. Eu particularmente gosto do pré-market (entre 5h e 9h 30 min do horário de Brasília). Também é possível operar o after-market (entre 17h e 21h do horário de Brasília) – a hora certa.

Não recomendo que você opere durante o lunch time (horário do almoço nos Estados Unidos), que é quando os humanos saem para trabalhar e os softwares ficam operando.

Com relação à metodologia, você vai entender como aproveitar o edge (a vantagem) nesses movimentos de pump and dump (alta e queda) das ações.

Como estamos falando de empresas pequenas, quando sai alguma notícia, o preço das ações dispara, mas normalmente não se sustenta. E aí está uma ótima oportunidade de operar vendido.

Somados esses motivos, temos uma metodologia que funciona. E eu vou te ensinar o passo a passo para que você opere da mesma forma que eu.

O que tem no Day Trader Campeão?

Bônus extra:

você receberá acesso ao Curso Trader Campeão, sobre position trade, também pelo período de 1 ano.

De 3.997,00

por apenas

R$997,00

Módulos do Day Trader Campeão

A base necessária que você precisa para Day Trade
As diferenças de manejo de risco em trading e portfólio, como definir stops, técnicas de redução de risco e mais
Hábitos, vícios, vieses, resiliência emocional para Day Trading
Onde está o edge para Day Trading?
Como operar comprado
Como operar vendido
As análises de tradings que deram certo e que deram errado e como você pode usar isso a seu favor

Clique para ver o que dizem os alunos

Para quem é o Day Trader Campeão

Para quem não é o Day Trader Campeão

Garantia Estendida

Se, dentro do prazo de garantia de 14 (quatorze) dias, você estiver insatisfeito, basta enviar um e-mail para atendimento@oinvestidordesucesso.com solicitando o reembolso.

Quem é o Nikolas Pareschi?

  • Único brasileiro campeão mundial de trading – World Cup of Forex Championship Winner (2017)
  • 3o colocado no World Cup of Equities Trading
  • Mestre em Science in Financial Engineering – Summa cum Laude – pela World Quant University – EUA
  • Professor dos cursos Carteira Campeã, Trading Campeão, Renda Fixa Max e Day Trader Campeão no Investidor de Sucesso
  • Trader em tempo integral com mais de 35.000 horas de experiência
  • Criador da Pareschi Ratio
    Vive atualmente em Portugal e opera cerca de 4 horas por dia.

Quem é Marcello Vieira - Investidor de Sucesso?

  • Médico de formação, mas apaixonado por investimentos, Marcello começou a investir na bolsa de valores em 2005. Logo percebeu que precisava colocar o dinheiro para trabalhar e multiplicar ao invés de continuar trabalhando 12 horas por dia como médico, trocando horas por dinheiro.
  • Em 2012 fundou o Investidor de Sucesso e, após alguns anos investindo e conseguindo bons resultados, decidiu compartilhar sua experiência.
  • Largou a medicina em 2016 e passou a se dedicar em tempo integral ao mercado financeiro. De lá para cá, investiu mais de 2 milhões de reais em cursos, consultorias e masterminds com alguns dos melhores investidores do mundo.
  • Nos últimos anos desenvolveu estratégias de investimentos que obtiveram resultados fora da curva, como o fato de ter feito 3.200% em apenas 6 meses entre 2021 e 2022, tendo transformado 160 mil reais em mais de 6 milhões de reais neste período de forma transparente e pública.
  • Continua a desenvolver novas estratégias e utilizar estratégias testadas e comprovadas há muitos anos por alguns dos melhores investidores do mundo.
  • Natural de Florianópolis/SC, atualmente reside na Cidade do Panamá e viaja o mundo encontrando outros grandes investidores.

O que os alunos têm a dizer?

Perguntas Frequentes - FAQ

O valor mínimo para abertura de conta é de 250 dólares, sendo esse um valor suficiente para começar a operar.
O curso traz a metodologia utilizada por mim para ter resultados no Day Trade e pode ser replicada. O sucesso na aplicação do que é ensinado depende do seu comprometimento.
A metodologia é aplicada ao mercado de small caps (empresas pequenas) na bolsa americana, pois é um mercado mais ineficiente, o que te dá mais edge.
Você precisa operar pelo menos 1 hora por dia para ter resultado.

Sim, você pode operar no pré-market (das 5h às 9h 30min) ou no after-market (das 17h às 21h).

As aulas são gravadas e você pode assistir no seu ritmo. Você terá acesso a todo o conteúdo por 1 (um) ano.
Sim, nos 3 primeiros meses eu farei uma aula tira-dúvidas por mês, totalizando 3 aulas ao vivo. Se você não puder assistir ao vivo, terá acesso a gravação.
Você tem 14 dias de garantia, contados a partir da data da compra. Basta enviar um e-mail para atendimento@oinvestidordesucesso.com informando que não quer continuar e faremos o reembolso.

Todos os direitos reservados

Políticas de privacidade | Termos de uso
COPYRIGHT 2023 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Este site não faz parte do site do Facebook ou Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de forma alguma. FACEBOOK é uma marca comercial da META, Inc.

Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma garantia de resultados.

“Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.”